Copyright 2016 Grupo NGXit
Serviços de infraestrutura de TI

Voltar

Grupo NGX e VMware reforçam parceria em 2019

O Grupo NGX ampliou sua parceria com a VMware, avançando para o nível Enterprise com foco em ofertas de hiperconvergência (HCI) e Network Virtualization (NV). O objetivo é levar ao mercado uma visão de flexibilidade, simplificação de operação, menor TCO e um olhar Future-Ready através dos novos padrões SDX (Software Defined Everything).

 

Além disso, a expansão da aliança permitirá ao Grupo NGX garantir capacitação de grau ainda mais elevado para seu time de especialistas, dando sequência à estratégia contínua de aperfeiçoamento tanto da experiência junto ao cliente final, quanto do comprometimento com o fabricante parceiro.

 

Para William Bianchi Tavares, diretor de serviços do Grupo NGX, a ampliação da parceria complementa o portfólio de soluções já abrangentes da empresa, trazendo a possibilidade de expansão dos projetos, da oferta e até mesmo da integração em maior proporção às tecnologias de demais fabricantes.

 

“A ideia é oferecer recursos avançados das soluções VMware para entregar maior interoperabilidade entre datacenters on-premises e cloud, além de promover a gestão transparente e centralizada aos ambientes computacionais dos clientes, que são empresas de médio e grande porte, de variados segmentos de mercado, e que possuem orientação estratégica de simplificar suas operações, preparando-se para a estratégia de SDX (Software Defined Everything)”, explica o diretor.

 

Para ele, somente por meio de fortes relações de parceria é possível apoiar a estrutura tecnológica dos clientes, além de criar e manter ambientes computacionais seguros e de fácil gestão.

 

Tavares ainda destaca que: “Com a VMware, vamos seguir agregando diferenciais competitivos para os negócios das empresas, sempre proporcionando o crescimento mútuo das organizações”.

 

Sobre as perspectivas com o novo modelo de parceria, o Grupo NGX prevê incremento de 10% no faturamento de produtos e serviços ainda em 2019, com um aumento projetado de 25% em 2020.

 

Atualmente, a VMware simplifica a transição para as organizações que querem se transformar em empresas digitais, capazes de oferecer melhores experiências aos clientes e colaboradores com um software que abrange recursos de processamento, a nuvem, os sistemas de rede e segurança e o espaço de trabalho digital.

No Comments

Leave a reply